21 de março de 2010

All my loving...


O post da vez é algo que todos sabem como é.

Todos sabem como é aquela sensação de querer abraçar alguém e não poder, de poder chorar nos ombros daquela pessoa que você não pode, de dar o beijo mais carinhoso em cada um dos lados do rosto e dizer: - Te amo.
Por que isso não é possível? Bom, pra quem ainda não entendeu, eu tô falando daquele sentimento que nos faz odiar, detestar, sentir total repulsa... A distância. Sim, a maldita. E eu resolvi falar sobre isso porque eu perguntei à Camilla (de São Paulo) o que postaria no blog antes de dormir e ela disse: - Poste algo inspirado em mim. E é isso que eu vou fazer, vou tentar postar algo inspirado em todas as pessoas que estão longe de mim.. fisicamente, é claro.
Quem inventou a internet com certeza não pensou no mal que isso causaria à vida das pessoas.. Ao mal que causa em minha vida. Mas é um mal extremante bom... Estranho isso, né? Não me peçam pra explicar. Mas pensem comigo.. você sabe que tem aquela pessoa que mora do outro lado do Brasil, ou até mesmo do mundo, e que dificilmente você algum dia a verá pessoalmente e poderá abraçá-la e fazer todas as coisas que já foram comentadas acima... e mesmo assim você sente a necessidade de falar com ela todo dia, de mandar sms, mandar cartas, depoimentos e todo o tipo de coisas, até mesmo tweets, que agora está no auge. Quando você se assusta, aquela mesma pessoa que mora do outro lado se tornou sua melhor amiga e você já não imagina a sua vida sem ela.. Gente, como pode? Você nem viu a pessoa!
Mas por um lado, você descobre que essa mesma pessoa também sente a mesma coisa por você. Pronto, dois loucos! Por favor, inventem uma especialização da psicologia pra quem usa a internet a fim de conhecer amigos, por favor!
Mas é verdade... a amizade virtual é complicada, e sempre frágil. Aquela amizade que você tem que ter todo o cuidado possível... Mas é uma amizade que vale a pena arriscar. Você acaba se tornando outra pessoa. Uma pessoa melhor, claro.. after all, você conhece todo o tipo de gente aqui.. e acaba amando essa pessoa de uma forma que talvez você não a amaria se a tivesse conhecido pessoalmente primeiro.. Tá, isso ficou confuso, mas vocês devem ter entendido!
Enfim, aonde eu quero chegar (finalmente)... A amizade virtual é talvez um dos sentimentos mais complexos de se entender... Por favor, não tentem entender. Simplesmente sintam e torçam para que um dia, mais cedo ou mais tarde, você possa encontrar essa pessoa que você tanto ama e preocupa e possa abraçar, chorar no ombro e dar um beijo em cada um dos lados do rosto e dizer: - Te amo. E espero que esse dia chegue logo.. pra todos nós, porque eu, sinceramente, não aguento mais não poder fazer isso!

11 comentários:

cah ~ disse...

eu te amo, sabia? <3 e ainda vou te ver, não sei quando, mas vou!

Anônimo disse...

Lindo este texto, Gu. Internet é aquele mal necessário :/ mas pelo menos ela me fez conhecer o cara mais lindo, voce *-* e nosso dia vai chegar, e logo, nem vejo a hora! Vou te abraçar tanto, oun! Te amo, até o fim dos tempos. E não se esqueça, em qualquer lugar que eu esteja, sempre vou estar ao seu lado!

Ed disse...

OOHH que lindo, gostei d+

Nat disse...

Que lindo ameeei,quero poder fazer todas essas coisas q vc citou.Espero a gente poder se encontrar um dia

Mahiba Xavier disse...

Olha, como eu ja comentei com vc no msn seu post me deixou emocionada, que tive que me recompor pra vir aqui fazer esse comentário, e bem, eu sei tudo isso que você ta passando, e você sabe por que é meu melhor amigo, e nao vive perto de mim, agora vive, mas até entao somos só na internet, mas eu não vivo mais sem você meu bem, seu post foi digno pra todas as pessoas que tem amigos e que nao tem amigos virtuais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nessa M disse...

Awwn, amei o post *-* Esse texto se encaixa na vida de várias pessoas que tem amigos distantes e que ainda não os conhecem por causa dessa coisa linda chamada distância u.u Mas se for ver, uma amizade distante é mais valiosa do que uma de perto, e uma delas é a sua, Guh! <33

Jamile disse...

Caramba... Esse teu texto ficou demais, Guh! Tu conseguiu falar tudo o que eu sinto... *-* Parabéns, ficou foda! Te amo.

Sabrina disse...

Odeio essa porcaria de distância que me impede de estar ao lado das pessoas que eu mais amo. As vezes até me arrependo de ter me apegado tanto a isso aqui, mas enfim.. ta lindo o texto, Guh! Te amo.

Unknown disse...

Não precisa está perto pra sentir!
Mas sentimentos baseados na internet podem ser perigosos. Há coisas que só percebemos quando olhamos olho no olho. O importante é saber dosar :)

Salomão S. Boaventura disse...

vou ressuscitar esse tópico, copiando-o na íntegra, pra mim, com diretito a citação, tá, é pq disse bem o que estou sentindo... falei hj no msn com vc pela primeira vez e parece que nos conhecemos há um tempo... estranho isso... mas obrigado por fazer parte de minha vida!